pcx@pcxtecnologia.com.br |
(31) 3524-9400
Notícias


Conheça a nova PC42t

19.01.2016



Conheça a nova PC42t

Ao investir em novos equipamentos para suas operações, você escolhe um produto capaz de fazer um pouco de tudo, ou uma solução que seja excelente na função que você precisa que ela execute? Para se manter competitivo, você não pode ser generalista; todos esperam que você seja um especialista.

 

Conheça a Nova PC42t, uma impressora simplificada e econômica com um objetivo em mente: foco na impressão térmica, sem falhas e eficiente no varejo, internação de pacientes, farmácia e para tarefas gerais de embalagem e transporte. Suportando mídias de até 110 mm (4,3 pol) de largura, a PC42t pode utilizar bobinas de papel usadas em impressoras maiores, reduzindo o tempo de parada e economizando dinheiro.

 

Fácil de instalar e pronta para imprimir rapidamente, a PC42t leva a impressão térmica para um novo nível de simplicidade e acessibilidade, para que seus clientes possam se preocupar no que importa: seus negócios.

 

Entre em contato conosco e solicite uma visita comercial para mais detalhes. 



.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Xerox lança logomarca especial para celebrar os 50 anos de atuação no Brasil

17.06.2015



Xerox lança logomarca especial para celebrar os 50 anos de atuação no Brasil

A Xerox acaba de lançar uma logomarca criada especialmente para celebrar os 50 anos de atuação no Brasil. A área de Marketing da companhia desenvolveu o conceito, trazendo o mapa brasileiro na imagem para ressaltar a sinergia entre Xerox e o país ao longo de meio século. Desde 15 de junho de 1965, quando foi fundada no Rio de Janeiro, a Xerox comprometeu-se com o desenvolvimento do país, trazendo muitas inovações tecnológicas e ajudando até hoje as empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito.

 

Atualmente, a Xerox é líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, e aproximadamente dois mil colaboradores, a empresa atende clientes em todo o território nacional fornecendo serviços inteligentes para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais solucionarem problemas.

 

Para esta importante data, a Xerox está promovendo diversas atividades ao longo de 2015. Em fevereiro, participou do Rio Open, principal campeonato de tênis da América Latina, comandando o Xerox Media Center, espaço exclusivo da marca. Além disso, desenvolveu diversas ações de ativação de público durante o evento. Em março, foi a vez de apresentar lançamentos na ExpoPrint Digital, uma das maiores feiras de impressão digital da América Latina. Em ambos os eventos, a Xerox realizou exposição com fotografias em uma linha do tempo, contando a história da empresa em ordem cronológica.

 

Nas redes sociais, o público pode conferir a trajetória da Xerox através de uma série que está contando, por meio de fotos, um pouco da história da empresa. O mês de junho, em especial, será marcado por ações envolvendo os colaboradores, executivos, clientes e público em geral.



.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Symantec Oferece Produtos de Software de Segurança para Jogos Olímpicos Rio 2016

11.05.2015



Symantec Oferece Produtos de Software de Segurança para Jogos Olímpicos Rio 2016

A Symantec, líder global no fornecimento de segurança e disponibilidade da informação, anuncia que, recentemente, assinou contrato para ser a fornecedora oficial de softwares de segurança da informação dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A companhia será responsável por implementar seus produtos para auxiliar na proteção e confidencialidade dos dados e informações de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Além disso, é a única empresa patrocinadora de softwares de segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os especialistas da Symantec irão administrar o software de segurança para o Rio 2016, que é parte integrante das soluções de tecnologia concebidas e geridas pela Atos para o evento.

 

“A expectativa para os Jogos Olímpicos Rio 2016 é de receber 10.500 atletas de mais de 200 Comitês Olímpicos Nacionais e ter cerca de 25 mil jornalistas credenciados no evento. Por isso, é muito importante estar atento à segurança virtual e garantir o acesso seguro das informações. Por isso, ter a Symantec conosco nos traz a certeza de que estaremos utilizando das melhores soluções e recursos disponíveis no mercado para auxiliar na confidencialidade e proteção das informações no evento”, diz Renato Ciuchini, Diretor Executivo Comercial do Rio 2016.

 

O contrato tem duração de dois anos e contempla o fornecimento, implementação e operação de mais de 15 soluções de segurança da Symantec, como o Endpoint Security, Data Loss Prevention e Mobile Security Management, que darão suporte às operações de tecnologia Rio 2016 nas plataformas móveis, nuvem, PCs e também servidores. A empresa também proverá suporte técnico, consultoria e treinamento.  

 

A Segurança da Informação é um tema primordial nos dias atuais, tanto para empresas como para consumidores. Esse cenário é reforçado à medida que podemos acompanhar a crescente demanda e necessidade de nossos clientes, já que a proteção das informações é intrínseca para assegurar os negócios”, afirma Sergio Chaia, Vice-Presidente e Diretor Geral da Symantec Brasil e América Latina. 
 

 

Tecnologia de Segurança e Resposta da Symantec (STAR)


 

A Symantec terá uma equipe local de 15 profissionais – engenheiros, analistas e pesquisadores, alocados no TOC (Centro de Operações de Tecnologia) do Rio 2016. Ela trabalhará em sinergia com o time mundial de Tecnologia de Segurança e Resposta da Symantec (STAR) no monitoramento de ameaças e ataques maliciosos por meio de 130 milhões de sistemas conectados à internet e 240 mil sensores de rede localizados em mais de 200 países. Os profissionais da Symantec utilizarão desta vasta rede de inteligência e capacitação contra incidentes durante os Jogos Olímpicos no Brasil.  

 

O STAR da Symantec irá suportar o TOC durante todo o evento, 24 horas por dia, sete ias da semana. O ecossistema colaborativo permite operar de forma mais eficiente e compartilhar informações críticas com todas as tecnologias existentes. Dessa forma, torna mais eficaz a identificação de ameaças.

 

A equipe STAR da Symantec trabalha para desenvolver a tecnologia de ponta para todas as plataformas, desde servidores e desktops até dispositivos móveis, garantindo, assim, que todas as frentes estejam completamente protegidas”, diz André Carraretto, estrategista em segurança da informação da Symantec.

 

“Hoje, a tendência de crescimento do Quantified-Self, da Internet das Coisas e do BYOD (Bring Your Own Device – Traga seu próprio aparelho, em tradução livre), além do uso cada vez maior de smartphones e tablets, torna maior a possibilidades de ataques de cybercriminosos, tanto em relação ao tipo quanto ao formato de ameaça. Os grandes eventos do planeta costumam registrar milhões de ataques virtuais. E os Jogos mais digitais da história precisam responder a esse momento”, afirma o estrategista.

 

De acordo com a pesquisa da Symantec ISTR 2014, houve um aumento de 62% no número de violações de dados apenas no ano passado, o que resultou na exposição de mais de 552 milhões de identidades. Tais dados provam que o cibercrime continua sendo uma ameaça real e nociva tanto para consumidores como para empresas.






Faça-nos uma visita

(31) 3524-9400
Belo Horizonte – MG

Rua Itararé, 848, Concordia
Cep: 31110 700
pcx@pcxtecnologia.com.br


Copyright © Todos os direitos reservados / all rights reserved.